plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EUA

 Atirador mata uma pessoa e fere 12 em supermercado

Suspeito era um funcionário que havia sido demitido do estabelecimento. Doze pessoas foram feridas no ataque.

Imagem ilustrativa da notícia  Atirador mata uma pessoa e fere 12 em supermercado camera Mercado Kroger fica em Collierville, próximo a Memphis, no Tennessee. | Reprodução/Twitter

As autoridades ainda não divulgaram explicações sobre um possível motivo. Nenhuma das vítimas ou o suspeito foi identificada imediatamente. O ataque dentro de um supermercado ainda é cercado por mistério.

Vídeo: atirador mata 8 e fere 28 em universidade russa

Um atirador abriu fogo em um supermercado no estado norte-americano do Tennessee nessa quinta-feira (23), matando uma pessoa e ferindo pelo menos 12 antes de tirar sua própria vida, informou a polícia.

Policiais chegaram à cena do crime pouco depois do início do ataque no mercado Kroger, em Collierville, próximo à cidade de Memphis, afirmou o chefe de polícia, Dale Lane, a jornalistas.

"Encontramos pessoas se escondendo dentro de congeladores e escritórios trancados", disse Lane, classificando o episódio como "o mais terrível evento da história de Collierville".

Jovem de 24 anos é assassinado a tiros em hamburgueria

A cidade fica a cerca de 50 quilômetros ao leste de Memphis, no sul do Tennessee.

O canal de televisão WREG-TV afirmou que o atirador era um funcionário que havia sido demitido na quinta-feira, citando uma fonte policial não identificada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias