Quem gosta de tomar uns bons drinks de vez em quando já deve ter passado por algumas histórias hilárias.
Um senhor de 50 anos foi dado como desaparecido após sair a trabalho no distrito de Inegöl, na província de Bursa, na Turquia. Ele não retornou para o local onde estava e os familiares perderam contato com ele. Um dos motivos foi porque Beyhan Mutlu havia bebido demais.
Ainda bêbado, Mutlu encontrou uma parte de seus amigos ao voltar pra casa e foi a uma floresta, onde se juntou a um grupo que ajudava as autoridades locais a localizar um homem. Acontece que a equipe estava lá para resgatar ele mesmo.
Quando o grupo de busca chamou por “Beyhan Mutlu”, ele prontamente respondeu: “Sou eu”. E explicou o que aconteceu: “Sou um operário de construção em Inegöl. Vim para Çayyaka para trabalhar em uma construção. Tomei uns drinques com alguns amigos. Deixei eles por volta das 2 da manhã", disse Mutlu ao jornal turco Daily Sabah.
Ele explicou que ficou hospedado na casa de um amigo próximo ao canteiro de obras e decidiu dormir em uma das vilas. Como um dos amigos não conseguiu encontra-lo, comunicou o “desaparecimento” às autoridades.
Ainda tem mais: Mutlu havia trocado de telefone recentemente e a Gendermaria, força militar turca, não conseguiu fazer ligação para ele. “Acordei por volta das 5h da manhã e pensei que havia um acidente na estrada. Vi o grupo de busca procurando um desaparecido e também fui procurá-lo”, disse.
“Basicamente, estou pagando pelos erros dos meus amigos. O que aconteceu parece uma piada”, lamentou o homem, mas agora sóbrio.
Após tudo esclarecido, ele prestou depoimento e as autoridades o levaram seguro para casa, em Inegöl. Segundo a BBC, não ficou claro se ele recebeu alguma punição ou multa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar