Tontura, náuseas e vista turva são sintomas comuns após picada de uma cobra. Muitas vezes o acidente se torna irreversível e pode acontecer dentro da própria casa.
Foi o que aconteceu com uma criança de 6 anos, que morreu após sentar no vaso sanitário de um banheiro e ser picada por uma cobra venenosa. A tragédia ocorreu na última quarta-feira (29), na casa em que ela morava em Abha (Arábia Saudita).
Tamara Abdul Rahman chegou a ser levada às pressas para um hospital local, mas não resistiu após as complicações provocadas pelo ferimento. Em poucas horas, o quadro de saúde ficou irreversível.
- Cobra sobe em árvore com mucura na boca; veja o vídeo! Menino ganha R$180 mil por não tirar máscara para foto
- Vídeo: jovem aparece cercada por aranhas na Austrália
Desolado, o pai disse que a criança estava muito animada para voltar à sala de aula após o fim das restrições impostas durante a pandemia de Covid-19.
"Ela não percebeu que a cobra estava no banheiro até ser picada por ela, em meio ao espanto da família, pois nunca esperávamos ver tais animais no banheiro. Ela foi levada para um hospital, internada e tratada, mas o destino não estava do seu lado", disse o pai, de acordo com o "Daily Mirror".
É possível encontrar algumas espécies de cobras venenosas nos desertos, mas elas não são vistas com frequência em centros urbanos. As mais comuns são quatro tipos de víbora, identificados por suas cabeças em forma de diamante.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar