Um crime bárbaro chamou a atenção das autoridades da Itália essa semana. Uma mulher identificada como Katalin Erzsebet Bradacs está sendo acusada de assassinar a facadas seu próprio filho, um menino de apenas dois anos de vida, e em seguida entrar em um supermercado expondo o corpo da criança, segundo informações do jornal La Nación.
De acordo com a imprensa, o crime ocorreu na tarde do dia 1 de outubro, em Città della Pieve, na cidade de Perugia, na Itália, e a mulher foi presa em flagrante. Testemunhas contaram a policia que ela entrou gritando no mercado e colocou o corpo do seu filho na esteira de um dos caixas.
Os investigadores afirmam que não há dúvidas de que Katalin matou o filho. As investigações apontaram, que o crime foi cometido por vingança após a mulher perder a custódia do menino para o pai da criança.
Veja também!
- Em vídeo, surdo ameaça de morte vizinha com língua de sinais
- Médicos encontram pedaço de cimento no coração de paciente
- Identidade do Assassino do Zodíaco é descoberta após 52 anos
As evidências encontradas pelos investigadores determinam que a suspeita esfaqueou repetidamente a criança no pescoço e no peito. Além disso, destacam que “Katalin sempre esteve sozinha com o filho momentos antes e após o cometimento do crime”.
Se condenada, a acusada pode pegar até 25 anos de prisão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar