plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BICO SECO

Aos 95 anos, Rainha Elizabeth deverá parar de beber álcool

Segundo fontes ligadas à família real, a rainha bebia quase todas as noites, mas foi orientada diminuir drasticamente o consumo

Imagem ilustrativa da notícia Aos 95 anos, Rainha Elizabeth deverá parar de beber álcool camera Divulgação

A rainha Elizabeth 2ª recebeu orientações médicas para reduzir o consumo de álcool. Segundo a revista Vanity Fair, apesar de a monarca de 95 anos ter boas condições de saúde, os médicos afirmaram que ela deveria deixar de beber seus drinks.

"Disseram à rainha que desistisse de sua bebida noturna, geralmente um martíni", contou uma fonte próxima à família real britânica. "O álcool acabou. Os médicos querem ter certeza de que ela está o mais saudável possível e em forma", disse outra fonte.

Segundo os dois amigos da família, a rainha poderá consumir álcool em ocasiões especiais, e a medida de cortar o consumo seria para ela se preparar para sua agenda ocupada e para as celebrações do Jubileu de Platina, em junho de 2022.

"Não é realmente um grande problema para ela, já que ela não bebe muito, mas parece um pouco injusto que, nesta fase de sua vida, ela esteja tendo que desistir de um dos poucos prazeres", completou a fonte próxima à família.

Apesar de a rainha não ser vista bebendo em público, fontes do palácio disseram que ela costuma beber na maioria das noites, e que sua bebida favorita é o martíni seco, bebida que também é a preferida do príncipe Charles, 72.

Além disso, ela também toma uma taça de vinho doce e uma taça de champanhe antes de dormir. No entanto, agora ela poderá beber água e refrigerantes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias