plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
HOSPITALIZADA

Rainha Elizabeth passa noite em hospital, diz palácio

A monarca, entretanto, já retornou para o castelo e passa bem

Imagem ilustrativa da notícia Rainha
Elizabeth passa noite em hospital, diz palácio camera Após cancelar viagem, rainha Elizabeth precisou ficar em repouso | Reuben Piscopo

A rainha Elizabeth 2ª, de 95 anos, passou a noite entre quarta (20) e esta quinta-feira (21) hospitalizada, informou o Palácio de Buckingham, em nota.

Princesa do Japão desembarca em Belém para cumprir agenda

A Família Real disse, contudo, que a monarca já retornou ao Castelo de Windsor nesta quinta e apresenta bom estado de saúde.

Ela havia cancelado uma viagem oficial à Irlanda do Norte, na quarta, após uma determinação de repouso feita pelos médicos.

"Seguindo recomendação médica para repousar por alguns dias, a rainha foi ao hospital na tarde desta quarta para investigações preliminares e retornou ao Castelo de Windsor no horário do almoço de hoje [quinta], e está em bom estado", diz o texto do palácio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias