plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FOGOSO

Vídeo: jacaré viciado em sexo é agarrado por 12 homens

O réptil de 400 kg, vive em zoológico e fica muito agressivo na temporada de acasalamento.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: jacaré viciado em sexo é agarrado por 12 homens camera Jacaré fogoso foi imobilizado por 12 homens antes de ser enviado para isolamento em parque | REPRODUÇÃO/YOUTUBE/ZENGER

Um jacaré-americano jovem, fogoso e cheio de amor pra dar ficou bastante agressivo e não soube lidar com o excesso de testosterona, durante a temporada de acasalamento da espécie.

O mau comportamento de "Kanye", como é conhecido, fez com que o réptil, de 4 metros e cerca de 400 quilos, fosse transferido para uma área isolada do Australian Reptile Park, zoológico onde ele vive, na Austrália.

A operação exigiu a dedicação de 12 tratadores do local. A ideia de transferi-lo para a solitária por um mês é fazer com que os níveis hormonais do bicho voltem ao normal.

VEJA O VÍDEO!

De acordo com o site de notícias do canal WCTI ABC 12, é natural que os jacarés-americanos machos demonstrem maior agressividade nesta época do ano, tanto para atrair fêmeas quanto para manter a concorrência afastada. No entanto, Kanye se empolgou além da conta.

"Ele saiu explosivo da hibernação", disse o diretor do zoológico, Tim Faulkner. "Portanto, era um perigo para si mesmo, para os outros jacarés e para os funcionários", avaliou Faulkner.

Veja também!

Um dos fatores que contribuiu para o comportamento do animal, foi a chegada de mais 20 colegas ao parque. Kanye deixou os outros jacarés "muito tensos", explicou o diretor. "A melhor coisa foi mandá-lo para a solitária."

O Australian Reptile Park é famoso por possuir a maior população de jacarés-americanos da Austrália. Agora, muito provavelmente, também é o lar do mais fogoso e agressivo deles.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias