Diário Online
Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
FOGOSO

Vídeo: jacaré viciado em sexo é agarrado por 12 homens

O réptil de 400 kg, vive em zoológico e fica muito agressivo na temporada de acasalamento.

quinta-feira, 28/10/2021, 15:40 - Atualizado em 28/10/2021, 15:40 - Autor: Com informações R7


Jacaré fogoso foi imobilizado por 12 homens antes de ser enviado para isolamento em parque
Jacaré fogoso foi imobilizado por 12 homens antes de ser enviado para isolamento em parque | REPRODUÇÃO/YOUTUBE/ZENGER

Um jacaré-americano jovem, fogoso e cheio de amor pra dar ficou bastante agressivo e não soube lidar com o excesso de testosterona, durante a temporada de acasalamento da espécie.

O mau comportamento de "Kanye", como é conhecido, fez com que o réptil, de 4 metros e cerca de 400 quilos, fosse transferido para uma área isolada do Australian Reptile Park, zoológico onde ele vive, na Austrália.

A operação exigiu a dedicação de 12 tratadores do local. A ideia de transferi-lo para a solitária por um mês é fazer com que os níveis hormonais do bicho voltem ao normal.

VEJA O VÍDEO!

De acordo com o site de notícias do canal WCTI ABC 12, é natural que os jacarés-americanos machos demonstrem maior agressividade nesta época do ano, tanto para atrair fêmeas quanto para manter a concorrência afastada. No entanto, Kanye se empolgou além da conta.

"Ele saiu explosivo da hibernação", disse o diretor do zoológico, Tim Faulkner. "Portanto, era um perigo para si mesmo, para os outros jacarés e para os funcionários", avaliou Faulkner.

Veja também!


Um dos fatores que contribuiu para o comportamento do animal, foi a chegada de mais 20 colegas ao parque. Kanye deixou os outros jacarés "muito tensos", explicou o diretor. "A melhor coisa foi mandá-lo para a solitária."

O Australian Reptile Park é famoso por possuir a maior população de jacarés-americanos da Austrália. Agora, muito provavelmente, também é o lar do mais fogoso e agressivo deles.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS