A vacinação é até o momento, a única forma de frear a contaminação e o surgimento de novas variantes da sars-cov-2. Apenas a imunização em massa protege todas as pessoas e diminui o risco de contágio. Nos últimos meses, o mundo vem avançando no combate contra a doença que já matou mais de 5,06 milhões de pessoas.

Aqueles que optarem por se vacinarem contra o novo coronavírus em Viena, na Áustria, poderão ter uma recompensa inusitada. É que um prostíbulo da cidade está oferecendo 30 minutos grátis para os clientes que tomarem ao menos uma dose da vacina contra a Covid-19 em um posto instalado no próprio estabelecimento.

De acordo com o jornal Fun Palast, quem se vacinar no bordel ganhará um voucher que dá direito a 30 minutos na sauna, na companhia de uma das profissionais do sexo que trabalham no local.

Veja também!

Atualmente, a Áustria possuí apenas 64% dos adultos imunizados com as duas doses da vacina. O índice é um dos piores entre os países da Europa ocidental.

Além disso, o país enfrenta um momento crítico da pandemia. No último sábado (6/11), a Áustria registrou 9.943 casos da doença, um número superior aos 9.586 registrados no dia 13 de novembro de 2020, até então recorde nacional.

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS