plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PANDEMIA

Bordel dá sexo grátis a quem se vacinar contra a Covid-19

Para estimular a vacinação, o estabelecimento oferece aos clientes os primeiros 30 minutos gratuito. A novidade vem de Viena, na Áustria.

Imagem ilustrativa da notícia Bordel dá sexo grátis a quem se vacinar contra a Covid-19 camera Reprodução

A vacinação é até o momento, a única forma de frear a contaminação e o surgimento de novas variantes da sars-cov-2. Apenas a imunização em massa protege todas as pessoas e diminui o risco de contágio. Nos últimos meses, o mundo vem avançando no combate contra a doença que já matou mais de 5,06 milhões de pessoas.

Aqueles que optarem por se vacinarem contra o novo coronavírus em Viena, na Áustria, poderão ter uma recompensa inusitada. É que um prostíbulo da cidade está oferecendo 30 minutos grátis para os clientes que tomarem ao menos uma dose da vacina contra a Covid-19 em um posto instalado no próprio estabelecimento.

De acordo com o jornal Fun Palast, quem se vacinar no bordel ganhará um voucher que dá direito a 30 minutos na sauna, na companhia de uma das profissionais do sexo que trabalham no local.

Veja também!

Atualmente, a Áustria possuí apenas 64% dos adultos imunizados com as duas doses da vacina. O índice é um dos piores entre os países da Europa ocidental.

Além disso, o país enfrenta um momento crítico da pandemia. No último sábado (6/11), a Áustria registrou 9.943 casos da doença, um número superior aos 9.586 registrados no dia 13 de novembro de 2020, até então recorde nacional.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias