
No século passado, a velhice já foi sinal de que a pessoa iria ficar mais parada, curtindo os netos e sem muitos desafios na vida. Atualmente, vovôs e vovós estão mandando melhor que muita gente de 30 anos e provando que a idade é realmente só mais um número.
Na última semana, a americana Julia Hawkins, de 105 anos, entrou para o livro dos recordes no último domingo, 7/11. Ela conquistou o recorde mundial nos 100 metros durante os Jogos Seniores de Louisiana ao registrar o tempo de 1:02:95. A sua primeira conquista foi em 2017.
Conhecida como "Furacão", a esportista centenária contou com o apoio de amigos e familiares que estavam na arquibancada vibrando por ela.
VEJA O MOMENTO!
Contudo, o tempo registrado não deixou a centenária satisfeita. “Foi maravilhoso ver tantos familiares e amigos, mas eu queria fazer isso em menos de um minuto”, disse Júlia em entrevista ao The Guardian.
“Amo correr e adoro ser uma inspiração para os outros. Quero continuar correndo o máximo que puder. Minha mensagem para os outros é que você deve permanecer ativo se quiser ser saudável e feliz à medida que envelhece”, finalizou a idosa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar