plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
APÓS 16 ANOS

Presidente do Twitter deixa empresa e lista motivos

A gestão de Dorsey vinha sendo questionada por investidores

Imagem ilustrativa da notícia Presidente do Twitter deixa empresa e lista motivos camera Jack Dorsey, cofundador do Twitter | Divulgação

Jack Dorsey, cofundador do Twitter, anunciou nesta segunda-feira (29) que deixará a companhia após 16 anos. Assume seu cargo Parag Agrawal, chefe de tecnologia da empresa.

Em uma carta, Dorsey explica que três motivos o fizeram tomar essa decisão neste momento.

O primeiro é que Parag, o novo escolhido, passou por um rigoroso processo para ser escolhido como novo presidente. "Ele é minha escolha há um tempo diante de como entende profundamente a companhia e suas necessidades", escreveu.


A segunda motivação é que Bret Taylor concordou em ser conselheiro de administração do Twitter, o que, segundo Dorsey, é tudo que o conselho precisa agora.

Veja também!

O terceiro ponto, segundo o cofundador, são os usuários, que se beneficiariam das mudanças. "Todos vocês têm o potencial de mudar o curso da companhia para melhor. Acredito nisso com todo meu coração."

A gestão de Dorsey vinha sendo questionada por investidores e pelos próprios funcionários há mais de um ano diante do desequilíbrio de esforços para comandar o Twitter e sua outra empresa, a Square.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias