Acidentes com armas de fogo ainda são muito comuns e geram preocupação nas autoridades públicas, além de serem um dos principais argumentos dos desarmamentistas. Embora esses acidentes ocorram, geralmente, dentro dos lares, um caso bem peculiar vitimou uma atriz de conteúdo adulto.
No início do mês de novembro, uma modelo de webcam quase perde a vida enquanto participava de uma live com clientes. De acordo com o site Daily Star, Lauren Hunter Daman, de 27 anos, exibia-se com uma pistola 9mm quando ela disparou repentinamente. O caso ocorreu na manhã do último dia 9 de novembro.
Segundo o jornal local, a moradora de Thomaston (Geórgia, EUA) acabou atingida na genitália e foi socorrida inicialmente por vizinhos.
“A mulher atirou acidentalmente na própria vagina”, disse um paramédico que atendeu a modelo após chamado de emergência, de acordo com a polícia local. Um homem identificado como Jordan Allen, que confessou ser o dono da arma de fogo, contou à polícia que correu para o quarto após ouvir um único disparo quando estava na cozinha.
Veja também!
- Noivo de influencer Gabby se matou com tiro, diz advogado
- Homem preto condenado injustamente é solto após 43 anos
- Condutor em fuga invade desfile, mata 5 pessoas e fere 40
Jordan disse que a modelo tinha uma “pequena quantidade de sangue” numa perna e explicou que havia se ferido por engano. Uma moradora confirmou as autoridades que a modelo havia atirado em si mesma. O caso foi registrado como disparo acidental de arma de fogo e Lauren não será indiciada criminalmente pelo caso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar