Uma menina de apenas 4 anos morreu de fome e foi devorada por ratos depois de seu pai, Mark Dunn, e a mulher dele, Shannon White, a abandonarem, na Austrália . A vítima, Willow Dunn, estava com feridas profundas e o rosto deformado quando foi encontrada pela polícia.
Leia também: 'Pássaro praga' que preocupa EUA se espalha no Brasil
O crime teria ocorrido em 25 de maio, porém, detalhes do crime vieram a público somente nesta segunda-feira (7/12) durante audiência de pré-julgamento do casal, que são acusados de assassinato e crueldade infantil.
A criança era portadora da Síndrome de Down e teria morrido dois dias antes de ser achada, como levantou o jornal The Mirror. Os paramédicos que a analisaram confirmaram que Willow teve o rosto devorado por ratos .
A autópsia mostrou também que a criança tinha sinais de pancreatite, geralmente causada por má nutrição ou desidratação crônica. O casal, responsável pelos cuidados de Willow, será julgado na Suprema Corte e estão em prisão preventiva.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar