"O que não vem pelo amor, vem pela dor", já diria o ditado popular. E foi justamente o que aprendeu um suspeito de roubo, que acabou se arrependendo e tendo que pedir perdão pelo crime de uma forma nada agradável. O caso inusitado ocorreu na Argentina.
De acordo com informações do portal Mega Noticias, às 5h28, um dono do imóvel percebeu que alguém estava tentando furtar os itens de seu carro. Como forma de tentar fazer justiça com as próprias mãos, uma vez que estava cansado dos roubos frequentes na região, ele resolveu se armar com um facão e se esconder atrás do carro e esperar que o ladrão saísse para então abordá-lo.
Veja também!
- Corpo de jovem desaparecido em 1976 é achado dentro de carro
- Mulher é jurada de morte por bruxaria em pleno século XXI
- Crucificação: descoberto esqueleto com prego no calcanhar
Ainda segundo as imagens, em um primeiro momento, o morador aparece correndo atrás do ladrão. Já em outro vídeo, o meliante aparece de joelhos e, como forma de “punição”, é obrigado a olhar para uma câmera de segurança e pedir desculpas. Cerca de 10 minutos depois, o ladrão é liberado e os moradores resolvem não registrar a ocorrência à polícia.
VEJA O VÍDEO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar