plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
INACREDITÁVEL

Na hora! Piloto de avião é salvo de choque com trem. Veja

Agentes da policia precisaram correr contra o tempo para salvar a vida do piloto de avião

Imagem ilustrativa da notícia Na hora! Piloto de avião é salvo de choque com trem. Veja camera Reprodução

Filmes de ação e aventura são famosos por cenas grandiosas, muitas vezes com o mocinho escapando de um perigo no último segundo possível. Mas isso não ocorre apenas no cinema. Muitas vezes, a vida imita a arte e cria situações difícies de acreditar até para quem vê.

No último domingo (9), agentes da polícia precisaram correr contra o tempo para salvar a vida de um piloto de avião, na California, nos Estados Unidos. As imagens do resgate foram registradas pela câmera corporal no uniforme de um dos agentes, onde é possível ver o perigoso e inacreditável resgate de um piloto acidentado, que precisou fazer um pouso de emergência nos trilhos de uma linha de trem.

A ação gravada não durou mais que 20 segundos, tempo em que a locomotiva se aproximava da carcaça da aeronave. O piloto se feriu na queda e a eronave pousou em cima da linha férrea. Veja o vídeo:

Como em uma cena de filme, assim que os agentes retiraram o piloto, visivelmente ferido, dos escombros, o trem destrói a aeronave e arremessa seus destroços.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o trem se aproximando fazendo sinal para que saiam da frente e pedaços da aeronave sendo projetados para o ar após o impacto.

Além do piloto, não há informações de outros feridos no incidente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias