Na certa, um acidente de carro causa dor de cabeça e também muita "dor" no bolso do proprietário – isso quando ninguém se machuca ou acontece algo pior. Agora, imagina a preocupação quando o veículo custa cerca de R$ 18 milhões e, para piorar, nem é seu.
Um mecânico se viu em uma situação embaraçosa ao bater uma Ferrari Enzo, em Baarn, na Holanda. O modelo é um dos apenas 400 fabricados pela montadora italiana. O carro teve as duas rodas arrancadas e os danos podem ser irreparáveis.
De acordo com relatos locais, quem estava ao volante era um mecânico da concessionária de onde a Ferrari pertencia. Ele não sofreu ferimentos, mas foi levado ao hospital para um check-up.
O acidente aconteceu a cerca de 2 quilômetros da loja. O esportivo vermelho brilhante se chocou contra uma árvore. “"As condições climáticas estavam úmidas e frias, talvez três graus de temperatura. Ele atingiu um toco de árvore na beira da estrada. “Ele atingiu o lado do passageiro e o toco foi danificado”, disse uma testemunha.
Apenas 400 modelos como este deixaram a fábrica da Ferrari entre 2002 e 2004. Apesar de o veículo custar £ 450 mil no lançamento, o possante aumentou de valor.
Em agosto de 2021, uma Ferrari Enzo 2003 foi vendida pela RM Sotheby’s por US$ 3.360.000 (cerca de 18 milhões de reais).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar