plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
HÓSPEDE A MAIS!

Vídeo: turista acha lagarto em vaso sanitário em hotel

A mulher notou 'algo estranho' se movendo no vaso e chamou seu namorado para verificar. Foi quando o lagarto surgiu de dentro da tubulação.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: turista acha lagarto em vaso sanitário em hotel camera Ao usar o vaso sanitário, encontrou um enorme lagarto-monitor saindo da tubulação. | Reprodução/Redes sociais

Os animais peçonhentos são o medo de muita gente. Provavelmente você ou alguém da sua casa tem aquele pavor por alguns desses bichos que acabam aparecendo em casa. Ratos, baratas, sapos, enfim.

Agora, já imaginou um lagarto saindo de dentro da sua privada? Pois é, isso é bem possível e muito comum também. Uma turista britânica levou um susto quando ia usar o banheiro em seu quarto de hotel na Tailândia. A cena foi gravada pela própria turista e compartilhada nas redes sociais.

Na hora que Chantima Chairisuk, de 45 anos, ia usar o vaso sanitário, encontrou um enorme lagarto-monitor saindo da tubulação. Hospedada na província de Pathum Thani, região turística da Tailândia, Chantima notou "algo estranho" se movendo no vaso, e chamou seu namorado, Jason Kingman, de 37 anos, para verificar. E foi quando o lagarto surgiu de dentro da tubulação do vaso.

Veja também:

“Minha namorada me chamou e disse que havia algo sujo se movendo no banheiro. Eu pensei ‘isso é estranho’ e nunca pensei que fosse um lagarto. Fiquei bem surpreso quando vi o que era”, disse Jason, morador de Gravesend, na Inglaterra, ao portal “Metro UK”.

Confira o vídeo em que o lagarto aparece:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias