Uma situação nada comum fez com que uma jovem - identificada como Alyssa Lambert, de 25 anos - fosse levada às pressas para um hospital ao tentar matar um inseto em sua residência localizada em Sidney, na Austrália. A história foi contada pela própria mulher na rede social TikTok.
De acordo com a jovem, uma aranha apareceu no teto do quarto de Alyssa, no último dia 24, por isso a jovem decidiu pegar um spray para matá-la. No entanto, ao subir na cama para acertar o alvo, Alyssa acabou entrando em pânico quando o inseto veio em sua direção. Ao descer da cama, a mulher acabou pisando em um dos seus saltos, que ficou cravado em seu pé.
Veja também:
- Ciência identifica vespa com picada mais dolorosa do mundo
- Vídeo: turista acha lagarto em vaso sanitário em hotel
- Mulher sofre estupro coletivo em realidade virtual
“Eu pirei. Gritei para minha colega e ela chamou uma ambulância. Eu estava em puro choque e tremendo – e então a dor começou a se instalar”, contou a jovem ao Daily Mail Austrália. A mulher foi levada para o hospital e um raio-x revelou que o salto estava 4,5 cm dentro do pé da jovem.
Ela precisou passar por uma cirurgia para remover o objeto. “Todo mundo no hospital ficou surpreso que consegui perfurar meu pé com um calcanhar tão grosso. Eles ficaram tipo ‘muito bem, você fez um bom trabalho’”, contou.
Segundo Alyssa, ela está se recuperando rápido e já não precisa mais de muletas para andar.
CONFIRA O VÍDEO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar