A polícia do condado de Jones, nos Estados Unidos, foi acionada no último dia 3 de fevereiro para verificar uma denúncia bastante inusitada.

Um suposto corpo de uma mulher teria sido abandonado em uma trilha na Floresta Nacional de Hitchiti. O caso mobilizou a imprensa, diversas forças de segurança e agentes da perícia Florence.

No entanto, ao chegarem no local, os agentes de segurança constataram que o corpo era na verdade de uma boneca em tamanho real. O caso inusitado foi divulgado nas redes sociais da polícia.

Com bom humor, a publicação informa que a “vítima”, apelidada de Selena, “está um pouco mal, mas está tendo um bom dia e espera-se uma recuperação completa”.

Veja também:

“Com toda seriedade, agradeço a Deus por pequenas bênçãos, pois isso acabou sendo um caso de lixo. Se você conhece Selena ou é responsável pelo paradeiro dela, tenha certeza de que nenhum DNA foi coletado e você está seguro. Mas, no futuro, certifique-se de descartar seus itens de maneira responsável”, alertou o xerife Reece, na publicação.

Tropas de segurança foram mobilizadas, mas final da intensa operação foi diferente do esperado Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS