plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINCO MORRERAM

Exército russo destrói torre de TV em Kiev. Veja o vídeo.

O ataque deixou os canais de TV fora do ar.

Imagem ilustrativa da notícia Exército russo destrói torre de TV em Kiev. Veja o vídeo. camera O ataque tem o objetivo de impedir a circulação de informação. | ( Reprodução )

O ataque à Ucrânia entra no sexto dia. Conforme o conflito se intensifica, imagens de destruição e violência surgem na internet.

O Ministério do Interior da Ucrânia divulgou, na tarde desta terça-feira (01) informações de que o exército russo bombardeou uma torre de transmissão de TV em Kiev, capital do país. Pelo menos cinco pessoas morreram.

O ataque deixou os canais de TV fora do ar. Com isso, o exército russo pretende impedir a circulação no país de informações sobre conflitos, estratégia militar e os pontos atacados recentemente.

Veja o ataque:

A investida faz parte da estratégia de Vladimir Putin de tomar o poder e para isso, pretende atacar órgãos de serviço de segurança em Kiev. Na madrugada desta terça (01), um prédio do governo foi alvejado em Kharkiv.

Segundo informações, militares russos pediram para que civis ucranianos deixassem locais próximos dos serviços de segurança e das unidades de operações especiais.

VEJA TAMBÉM:

Putin prepara assalto mais destrutivo após erros da Ucrânia

Jogadores brasileiros desembarcam após fugir da Ucrânia

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias