plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
VÍTIMA DA GUERRA

Ucraniana de 9 anos perde braço ao ser alvejada por russos

O pai da garota estava dirigindo o carro no momento do ataque e morreu ao ser atingido pelos disparos.

Imagem ilustrativa da notícia Ucraniana de 9 anos perde braço ao ser alvejada por russos camera Identificada com Sarah, a garota teve que amputar o braço | Reprodução

Uma imagem de uma vítima da guerra na Ucrânia circula o mundo nesta terça-feira (15). Identificada como Sarah, a pequena ucraniana de 9 anos foi atingida por disparos, enquanto fugia de casa durante um ataque de tropas militares russas. Por causa disso, ela teve que amputar um dos braços.

Segundo o Daily Mail, a garota está fazendo tratamento em um hospital. Os tiros atingiram Sarah enquanto ela tentava deixar o subúrbio de Hostomel, em Kiev, capital da Ucrânia.

A menina estava acompanhada do pai, da mãe e irmã, no momento da fuga, quando o carro da família foi alvejado pelos militares. O pai, que dirigia o veículo, morreu. A mãe e a irmã conseguiram abrigo no porão de uma residência.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias