Um herdeiro de um dos maiores bancos da Venezuela morreu de forma trágica no último sábado (12), na Flórida (EUA).
Juan Carlos Escotet Alviarez, filho de 31 anos do presidente do banco Banesco da Venezuela, morreu ao tentar salvar a namorada Andrea Montero, após a moça cair do veleiro em que competia.
O herdeiro pulou ao mar para tentar salvá-la mas foi atingido pelas hélices da embarcação e não resistiu aos ferimentos.
Segundo o relatório da Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida, obtido pelo New York Post, Juan Carlos atingiu as hélices imediatamente após se jogar na água e morreu em decorrência dos ferimentos. Andrea teve ferimentos leves e sofreu uma batida leve na cabeça, mas sobreviveu.
Segundo veículos de imprensa da Venezuela, o casamento de Juan Carlos e Andrea estava marcado para novembro de 2022.
Juan Carlos era o filho mais novo de Juan Carlos Escotet Rodriguez, bilionário da Venezula, e já tinha trabalhado na empresa do pai como diretor da divisão norte-americana do grupo bancário Banesco.
De acordo com a revista "Forbes", o patrimônio de Juan Carlos Escotet Rodriguez, 62, é de aproximadamente US$ 3,5 bilhões e apesar de o banco Banesco ser sediado na capital venezuelana, Caracas, atua também no Panamá, República Dominicana, Porto Rico, Colômbia e Estados Unidos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar