plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LUTO

Atriz pornô americana morre após infecção no intestino

A artista lutava contra a doença de Crohn. Alexis chegou a ser levada a um hospital, mas não resistiu.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Atriz pornô americana morre após infecção no intestino camera Raven Alexis, de 35 anos, que morreu depois de ter sofrido uma infecção grave no intestino | Reprodução/ Instagram

A Doença de Crohn é uma inflamação do trato gastrointestinal que afeta predominantemente a parte inferior do intestino delgado (íleo) e intestino grosso (cólon), mas pode atingir qualquer parte do trato gastrointestinal. Por ser uma doença sem cura, algumas pessoas podem não apresentar sintomas na maior parte da vida, enquanto outras podem ter sintomas crônicos graves que nunca desaparecem. Às vezes, a doença de Crohn pode causar complicações com risco de vida.

Que foi o caso da a atriz pornô americana Raven Alexis, de 35 anos, que morreu depois de ter sofrido uma infecção grave no intestino, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Ela lutava contra a doença de Crohn – síndrome intestinal inflamatória e crônica.

A famosa, muito conhecida pelos filmes adultos os quais atuou, chegou a ser levada a um hospital, porém, ela não resistiu. Por meio de um comunicado divulgado nas redes sociais, o marido da atriz comunica aos seguidores sobre a morte da famosa e lamentou.

“Eu quero que todos saibam que todos saibam que ela amava vocês, ela se importava com vocês e eu sou muito abençoado de tê-la na minha vida e ser uma parte da minha vida. Ela foi o meu mundo, o amor da minha vida”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

    Últimas Notícias