plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
BAIXA RUSSA

Abelhas defendem Ucrânia e deixam três mortos e 25 feridos

Imprensa ucraniana disse que os insetos se uniram para defender seu país das tropas invasoras na cidade de Oleshkovsky.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Abelhas defendem Ucrânia e deixam três mortos e 25 feridos camera Além de três mortes, as abelhas teriam mandado 25 ao hospital | Reprodução

Um ataque de abelhas no distrito de Oleshkovsky resultou na morte de três soldados russos, além de deixar mais 25 hospitalizados.

O site de notícias ucraniano Kherson News descreveu o ocorrido: um ataque das pequenas “feras” que se juntaram para defender o país das forças invasoras.

Apesar do pequeno tamanho das abelhas, o poderoso “batalhão” deixou sua colmeia, na aldeia de Chelburda, e foi em direção a um acampamento de soldados russos. Segundo informações, o enxame atacou porque estava à procura de comida.

É a segunda vez que forças da natureza atrapalham a invasão da Rússia na Ucrânia. Anteriormente, um par de gansos selvagens foi culpado por colidir com uma aeronave russa, que acabou caindo em um pântano.

Não há informações sobre quais espécies de abelhas lançaram o ataque. Para ter alguma chance de escapar do ataque do ferrão, um humano teria que correr várias centenas de metros para ficar em segurança.

Vladimir Putin pensou que a guerra com a Ucrânia terminaria rapidamente. Mas uma série de erros de cálculo e enormes gafes, além da firme resistência ucraniana, fizeram com que o conflito continuasse por mais de um mês.

Uma autoridade norte-americana disse, na terça-feira (29), que as forças de Putin estão “tendo perdas incríveis”, colocando o número em mais de 10.000 soldados, com muitos dos militares sobreviventes vivendo de rações vencidas e carne de cachorro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

    Últimas Notícias