Coma é a ausência de resposta em que o paciente não pode ser despertado e em que os olhos do paciente permanecem fechados. A duração de um coma costuma ser menos de quatro semanas, com a recuperação acontecendo de forma gradual, mas também há casos em que uma pessoa permanece em um estado de inconsciência por anos ou décadas.
O americano Terry Wayne Wallis, de 67 anos, ficou conhecido mundialmente após acordar de um coma profundo que durou mais de 19 anos. Infelizmente, morreu na última segunda-feira (04). A causa da morte não foi divulgada pela família.
Veja também;
- Paciente processa médico ao acordar de coma após 22 anos
- Mulher é internada ao introduzir "brinquedo sexual" no ânus
- Mãe é suspeita de matar filha com tranquilizante de cavalos
Em julho de 1984, Terry e um amigo sofreram um grave acidente de carro, com o veículo que ele dirigia caindo em um riacho. O automóvel só foi localizado no dia seguinte, com um dos homens já sem vida e com Wayne sem os movimentos do corpo.
Terry deixa uma filha, Amber, netos, seu pai e seus três irmãos, que moram em Big Flat, no estado do Arkansas, nos Estados Unidos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar