Diário Online
Notícias / Mundo-Notícias
TRISTEZA

Garota do meme "Pequenas Misses" morre aos 16 anos

Kailia Posey virou um dos memes mais conhecidos da Internet ao participar de um reality show

terça-feira, 03/05/2022, 17:16 - Atualizado em 03/05/2022, 17:16 - Autor: Com informações de Exame

Google News

Kailia nos dias atuais e no reality "Pequenas Misses"
Kailia nos dias atuais e no reality "Pequenas Misses" | Reprodução

Na segunda-feira (2), foi anunciada a morte da jovem Kailia Posey, uma das protagonistas do reality show “Toddlers and Tiaras”, ou “Pequenas Misses”. Ela faleceu precocemente aos 16 anos.

A adolescente ficou famosa não apenas pela série do TLC, mas Kailia também conquistou milhares de fãs ao virar um dos memes mais conhecidos das redes sociais. O programa teve sete temporadas entre 2009 e 2013 e acompanhava famílias de crianças que competiam em concursos de beleza.

Posey começou a participar de concursos quando tinha apenas 3 anos. Em um dos trechos do programa, a menina foi pega sorrindo de orelha a orelha, o que a fez virar meme.

“Não tenho palavras ou pensamentos. Uma linda menina se foi', escreveu a mãe da garota nas redes sociais. “Por favor, nos dê privacidade enquanto lamentamos a perda de Kailia. Meu bebê para sempre”, pediu.

Apesar da causa da morte não ter sido revelada, o site de entretenimento Page Six disse que, provavelmente, Kailia se envolveu em um acidente de carro em Las Vegas e não resistiu. Porém, os legistas de Clark, em Nevada, informaram ao Daily Mail que não possuíam registros da jovem no sistema.

Já o médico legista de Whatcom, Washington, onde Posey frequentava o ensino médio, se recusou a comentar sobre o caso. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS