Diário Online
Notícias / Mundo-Notícias
ESCÂNDALO

EUA: vídeo de deputado com outro homem na cama vaza na web

O parlamentar não negou a veracidade das imagens, disse se tratar de uma "brincadeira" com um amigo

sexta-feira, 06/05/2022, 15:20 - Atualizado em 06/05/2022, 15:45 - Autor: Com informações Portal Terra

Google News

Madison Cawthorn classificou a divulgação das imagens como um "golpe" e "chantagem" contra ele
Madison Cawthorn classificou a divulgação das imagens como um "golpe" e "chantagem" contra ele | Reprodução/ Redes Sociais

"Vai que filmam? Jogam na internet?" Essa foi uma expressão muito usada antes da grande explosão de vídeos que foram parar na web. Mesmo que hoje pareça a coisa mais banal é preciso tomar cuidado com o tipo de conteúdo, afinal, eles podem se transformar em escândalos.

Madison Cawthorn, deputado conservador dos Estados Unidos, gerou polêmica ao ter um vídeo íntimo com outro homem vazado nas redes sociais na última quinta-feira (05), e virou notícia no mundo inteiro.

Aos 26 anos, Cawthorn, que ficou parcialmente paralisado após um acidente em 2014,  é um dos parlamentares mais jovens do país. Ele ficou conhecido por apoiar pautas anti-LGBTQIA+ e defender pautas conservadoras, sempre citando religião e masculinidade.

O parlamentar, que é membro do Partido Republicano, usou as redes sociais para dar sua versão dos fatos. Ele não negou a veracidade do vídeo e disse que, nas imagens, aparece "brincando" com um amigo.

"Um novo golpe contra mim acabou de cair. Anos atrás, neste vídeo, eu estava sendo grosseiro com um amigo, tentando ser engraçado. Estávamos agindo como tolos e brincando. É isso", escreveu.

VEJA O VÍDEO!

 

Veja também:

Nas redes sociais, ele afirmou ser vítima de chantagens após denunciar má-conduta dentro do seu partido, como convite a orgias e uso de cocaína por políticos.

"Eu não vou recuar. A chantagem não vai ganhar", completou Cawthorn, que faz campanha para sua reeleição.

CONFIRA O POST DO DEPUTADO:

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS