"Vai que filmam? Jogam na internet?" Essa foi uma expressão muito usada antes da grande explosão de vídeos que foram parar na web. Mesmo que hoje pareça a coisa mais banal é preciso tomar cuidado com o tipo de conteúdo, afinal, eles podem se transformar em escândalos.
Madison Cawthorn, deputado conservador dos Estados Unidos, gerou polêmica ao ter um vídeo íntimo com outro homem vazado nas redes sociais na última quinta-feira (05), e virou notícia no mundo inteiro.
Aos 26 anos, Cawthorn, que ficou parcialmente paralisado após um acidente em 2014, é um dos parlamentares mais jovens do país. Ele ficou conhecido por apoiar pautas anti-LGBTQIA+ e defender pautas conservadoras, sempre citando religião e masculinidade.
O parlamentar, que é membro do Partido Republicano, usou as redes sociais para dar sua versão dos fatos. Ele não negou a veracidade do vídeo e disse que, nas imagens, aparece "brincando" com um amigo.
"Um novo golpe contra mim acabou de cair. Anos atrás, neste vídeo, eu estava sendo grosseiro com um amigo, tentando ser engraçado. Estávamos agindo como tolos e brincando. É isso", escreveu.
VEJA O VÍDEO!
Veja também:
- Maconha é discutida na sede da ONU pela primeira vez
- Chega ao fim casamento de homem com desenho animado; entenda
Nas redes sociais, ele afirmou ser vítima de chantagens após denunciar má-conduta dentro do seu partido, como convite a orgias e uso de cocaína por políticos.
"Eu não vou recuar. A chantagem não vai ganhar", completou Cawthorn, que faz campanha para sua reeleição.
CONFIRA O POST DO DEPUTADO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar