plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CAÇADA

Vídeo: homem surta, invade aeroporto armado e é espancado

Após a invasão, uma verdadeira caçada se seguiu dentro do aeroporto deixando diversos passageiros apavorados.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: homem surta, invade aeroporto armado e é espancado camera Quando o pessoal do aeroporto se aproximou, ele foi acertado a golpes de tudo o que se tinha à mão, sendo jogado no chão e imobilizado. | Reprodução/ Twitter

O surto psicótico é uma alteração temporária do estado mental em que há uma dissociação entre a realidade e a percepção que a pessoa tem dela, podendo haver alucinações, ansiedade e agressividade durante o episódio.

Essa situação pode ser desencadeada por algumas doenças psiquiátricas, como transtorno bipolar ou esquizofrenia, ou ser resultado do consumo de drogas alucinógenas. Portanto, a ocorrência de um surto não necessariamente está relacionado com um transtorno psiquiátrico, sendo importante que a pessoa seja avaliada por um médico.

Na semana passada, um homem de 34 anos foi preso na Tailândia após invadir um aeroporto da capital Bangkok, na Tailândia munido de um machado e uma arma de airsoft. O rapaz foi identificado como Watchara Kkambat, morador local e trabalhador de um armazém, que dirigiu sua motocicleta através de uma barreira para acessar a área restrita, de acordo com o South China Morning Post.

Após a invasão, uma verdadeira caçada se seguiu dentro do aeroporto deixando diversos passageiros apavorados. Em um vídeo gravado no local, é possível ver o jovem correndo descontroladamente, avançando na equipe do aeroporto e seguindo na direção do terminal de passageiros.

Funcionários do local trancaram a porta e o homem não conseguiu quebrar os vidros numa primeira tentativa, vindo a ficar encurralado, enquanto equipes de segurança o perseguiam.

Quando o pessoal do aeroporto se aproximou, ele foi acertado a golpes de tudo o que se tinha à mão, sendo jogado no chão e imobilizado. Nesse momento, o vidro do terminal também foi quebrado.

De acordo coma s autoridades locais, o rapaz estava supostamente sob efeito de metanfetamina e será processado pelos danos materiais.

O vídeo foi postado no Reddit, onde ganhou vários milhares de visualizações e vários comentários.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias