É difícil pensar que um urso polar não é fofinho na vida real como estamos acostumados a ver nos desenhos animados, mas a verdade é que muitos dos animais que podem parecer fofos por fora são matadores implacáveis.
Um soldado do Exército dos Estados Unidos (EUA) morreu após ser atacado por um urso na Base Conjunta Elmendorf-Richardson, em Anchorage, no Alasca.
O soldado, que não teve a identidade revelada, fazia parte de um pequeno grupo de treinamento a oeste do Aterro Regional de Anchorage, onde ocorreu o ataque na última terça-feira (10).
De acordo com a base, o 673º Esquadrão das Forças de Segurança respondeu inicialmente ao ataque. Tropas especializadas em vida selvagem do Alasca estavam procurando o urso, mas até o momento o animal não foi capturado. A área será fechada ao público, informou a base.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar