São exatamente 22 anos no poder, Vladimir Putin governa a Rússia desde 2000 — entre 2008 e 2012 como primeiro-ministro e de 2000 a 2008 e de 2012 à atualidade como presidente. Conquistou grande popularidade ao lançar guerra contra os chechenos no final de 1999 e por recuperar a economia russa no começo do século XXI.
O presidente da Rússia, Vladimir Putin, recebeu dos médicos apenas mais três anos de vida. Relatórios apontam que o comandante tem câncer e que sua saúde está se deteriorando rapidamente, segundo o The Independent.
Quadro Monalisa é atacado com torta no Museu do Louvre
De acordo com as informações publicadas pelo periódico, um oficial da segurança russa alegou que Vladimir “não tem mais do que dois a três anos para permanecer vivo” e que tem “uma forma grave de câncer em rápida progressão”.
"Varíola do macaco": Argentina tem mais um caso suspeito
Conforme o oficial, Putin está perdendo a visão e sofrendo com fortes dores de cabeça. “Disseram-nos que ele está com dores de cabeça e quando aparece na TV precisa de pedaços de papel com tudo escrito em letras enormes para ler o que vai dizer”, declarou a fonte, ao Sunday Mirror.
Talibã rejeita pedido da ONU em rever restrições às mulheres
O servidor russo ainda informou que os membros de Putin, como mãos e braços, estão “tremendo incontrolavelmente”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar