plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ASSUSTADOR

"Chupa-cabra" é flagrado rondando cidade no Texas, veja!

Autoridades ainda não conseguiram identificar a criatura misteriosa

Imagem ilustrativa da notícia "Chupa-cabra" é flagrado rondando cidade no Texas, veja! camera Criatura estranha ronda cidade e autoridades não conseguem identificá-lo | Reprodução/ Twitter

"Chupa-cabra" é uma suposta criatura responsável por ataques sistemáticos a animais rurais em regiões da América, como Porto Rico, Flórida, Nicarágua, Chile, México e Brasil. O nome da criatura deve-se à descoberta de várias cabras mortas em Porto Rico com marcas de dentadas no pescoço e o seu sangue drenado. Porém, não existem registros de sua real existência.

Na última quarta-feira (8), a cidade de Amarillo, no Texas, Estados Unidos, recebeu uma visita sinistra deixando a população apavorada por não saber do que ou de quem se tratava. A criatura parecia ter a metade inferior de um humano e a metade superior de um animal peludo e foi vista vagando às 1h30 - horário bem propício para se imaginar coisas e ter medo delas.

Veja também:

O 'bicho' foi filmado pelas câmeras de vigilância do zoológico. As autoridades locais ficaram perplexas com a cena e foram às redes sociais pedir opinião aos internautas sobre o que poderia ser aquilo.

'É uma pessoa com um chapéu estranho que gosta de andar à noite? Um chupa-cabra? Você tem alguma ideia do que esse UAO - Objeto Amarillo não identificado poderia ser?', perguntaram as autoridades.

CONFIRA O POST:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias