plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FILAS IMENSAS

McDonald's reabre com novo nome na Rússia

Após guerra entre Ucrânia e Russia, McDonald's anunciou a saída do maior país do mundo

Imagem ilustrativa da notícia McDonald's reabre com novo nome na Rússia camera Novas lojas Mc'Donalds na Rússia | ( Reprodução )

McDonald's Corporation é a maior cadeia mundial de restaurantes de fast food de hambúrguer, servindo cerca de 68 milhões de clientes por dia em 119 países através de 37 mil pontos de vendas. Com sede nos Estados Unidos, a empresa começou em 1940 como uma churrascaria operada por Richard e Maurice McDonald.

TikToker é encontrado morto em estacionamento de shopping

Neste domingo (12), antigas unidades da McDonald’s reabriram com outro nome, na Rússia. "O nome muda, mas o amor permanece": este é o lema. Agora como marca local, depois que a rede americana deixou o país devido ao conflito na Ucrânia.

Os antigos restaurantes na Rússia do grupo McDonald's, que anunciou sua saída do país depois de mais de 30 anos de atividades, foram rebatizados de "Vkousno i tochka" ("Delicioso. Ponto Final") por seu novo proprietário russo.

Vídeo: soldado paraense sofre fratura na guerra da Ucrânia

"Tentamos fazer de tudo para que nossos clientes não percebam nenhuma diferença, nem no ambiente, nem no sabor, nem na qualidade", disse o CEO do grupo que assumiu o comando da rede, Oleg Paroyev.

Ele também prometeu que o sabor não mudará e que trabalhará para melhorar a rede

Mulher acorda do coma e descobre que noivo já está com outra

"Esperamos que o número de clientes não diminua, e sim que aumente. Ainda mais agora que é uma empresa.

Alexander Govor, de 62 anos, operava desde 2015 sob a franquia McDonald's 25 restaurantes em várias cidades da Sibéria desde 2015. Ele alcançou um acordo de compra do negócio em 19 de maio, três dias após o McDonald's anunciar a saída do mercado russo.

FILAS IMENSAS

Nessas primeiras horas de reabertura da rede, enormes filas se formaram com clientes na busca dos principais sanduiches.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias