McDonald's Corporation é a maior cadeia mundial de restaurantes de fast food de hambúrguer, servindo cerca de 68 milhões de clientes por dia em 119 países através de 37 mil pontos de vendas. Com sede nos Estados Unidos, a empresa começou em 1940 como uma churrascaria operada por Richard e Maurice McDonald. 

TikToker é encontrado morto em estacionamento de shopping

Neste domingo (12), antigas unidades da McDonald’s reabriram com outro nome, na Rússia. "O nome muda, mas o amor permanece": este é o lema. Agora como marca local, depois que a rede americana deixou o país devido ao conflito na Ucrânia.

Os antigos restaurantes na Rússia do grupo McDonald's, que anunciou sua saída do país depois de mais de 30 anos de atividades, foram rebatizados de "Vkousno i tochka" ("Delicioso. Ponto Final") por seu novo proprietário russo.

Vídeo: soldado paraense sofre fratura na guerra da Ucrânia

"Tentamos fazer de tudo para que nossos clientes não percebam nenhuma diferença, nem no ambiente, nem no sabor, nem na qualidade", disse o CEO do grupo que assumiu o comando da rede, Oleg Paroyev.

Ele também prometeu que o sabor não mudará e que trabalhará para melhorar a rede

Mulher acorda do coma e descobre que noivo já está com outra 

"Esperamos que o número de clientes não diminua, e sim que aumente. Ainda mais agora que é uma empresa.

Alexander Govor, de 62 anos, operava desde 2015 sob a franquia McDonald's 25 restaurantes em várias cidades da Sibéria desde 2015. Ele alcançou um acordo de compra do negócio em 19 de maio, três dias após o McDonald's anunciar a saída do mercado russo. 

FILAS IMENSAS

Nessas primeiras horas de reabertura da rede, enormes filas se formaram com clientes na busca dos principais sanduiches.  

Novas lojas Mc'Donalds na Rússia Foto: ( Reprodução )

MAIS ACESSADAS