Nos últimos 67 anos, o Livro Guinness dos Recordes continua a surpreender geração após geração publicando os limites do que os seres humanos são capazes. Para a edição de 2022, o Livro dos Recordes expande seu conteúdo com novos recordes que destacam as resistências em que o corpo humano pode aguantar.
Um bom exemplo disso, é o norte-americano Gregory Foster que entrou, na semana passada, para o Guinness ao bater um recorde pra lá de picante. Criador da marca de molhos de pimentas Infermo Farms, em San Diego, no Estado da Califórnia (EUA), Foster comeu três pimentas Carolina Reaper em apenas 8,72 segundos.
Segundo o Guinness, Foster fez isso “como um desafio pessoal” e precisou de duas tentativas para quebrar o recorde existente ou seja, o novo recordista comeu seis Carolina Reapers naquela tarde.
Com isso, ele desbancou o antigo detentor do recorde, o canadense Mike Jack, que, em 2021, comeu três pimentas Carolina Reaper em 9,72 segundos.
VEJA O VÍDEO DO MOMENTO DA QUEBRA DO RECORD:
Caso você esteja duvidando da intensidade de ardência da Carolina Reaper, ela sozinha já tem seu próprio recorde no Guinness como a pimenta mais picante do mundo. Só para ter uma ideia, uma Carolina é tão ardida que a maioria das pessoas não consegue dar uma simples mordida em uma delas sem passar mal.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar