plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NETFLIX

Atores de série sobre Jesus morrem em acidente no México

Os artistas são parte do elenco da série "The Chosen One" e o sinistro ocorreu na península mexicana de Baja Califronia Su.

Imagem ilustrativa da notícia Atores de série sobre Jesus morrem em acidente no México camera Dois atores da série "The Chosen One' morreram no acidente, ocorrido no México. | (crédito: Divulgação)

Dois atores da série "The Chosen One", que está sendo gravada para a Netflix, morreram em um acidente na península de Baja California Sur, no México. Além disso, outras seis pessoas, entre membros da equipe e do elenco, ficaram feridos.

O acidente ocorreu na última quinta-feira (16), mas só teve repercussão neste sábado (18). De acordo com a imprensa local, a van que transportava a equipe capotou depois de sair da estrada em uma área deserta.

Na sexta-feira, o nome dos artistas mortos foi revelado pelo Departamento de Cultura da Baixa Califórnia. A instituição publicou mensagens nas redes sociais lamentando a perda de Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar, conhecido como Paco Mufote.

Não foram revelados os nomes dos feridos. Segundo a Hollywood Reporter, uma fonte familiarizada com a situação garante que eles estão estáveis.

O acidente fez com que as gravações fossem temporariamente interrompidas pela Redrum, produtora responsável pela série. "The Chosen One" é a adaptação de uma história de Mark Millar, que nos quadrinhos ganhou os traços de Peter Gross, sobre um menino de 12 anos que descobre ser Jesus Cristo reencarnado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias