Viajar é algo delicioso. Uma necessidade para muitas pessoas que precisam se reconectar com suas expectativas e suas metas, mas imagine que nessa viagem tão aguardada e sonhada, você percebeu que sua mala sofreu danos causados pela companhia aérea ou no aeroporto. Quanta dor de cabeça, n]ao é mesmo?!
Atores de série sobre Jesus morrem em acidente no México
Passageiros que circularam, nos últimos dias, pelo terminal 2 do aeroporto Heathrow, em Londres, depararam-se com pilhas de malas espalhadas pelos corredores do local. Um problema técnico no sistema de bagagens gerou uma pilha de pertences e demora de algumas horas para entrega dos objetos. Nas redes sociais, passageiros ainda reclamam da espera para a retirada dos itens.
Desabamento mata bombeiro e deixa cinco feridos nos EUA
De acordo com o portal da BBC, o aeroporto já resolveu o problema. Funcionários do local têm trabalhado para reunir as malas e entregá-las aos clientes ─ alguns tiveram que viajar sem elas.
Nas redes, é possível ver o “mar” de malas espalhados pelos corredores do aeroporto. Esse passageiro diz que acredita que a preta é a dele. Outro cliente reclama que, mesmo depois do prazo de duas horas, a bagagem dele ainda não apareceu. Mesmo com a informação de que os pertences ainda estavam dentro da aeronave, ele diz que não há funcionários do terminal para reavê-los.
It’s been more than 2 hours since landing - longer than the flight from Italy to London - my luggage hasn’t come out yet.
— Shahid Mursaleen (@ShahidMursaleen) June 18, 2022
Been told it’s still inside the aircraft. And there is no staff at @HeathrowAirport to collect it from there.@BBCr4today @SkyNewsBreak @ShehabKhan pic.twitter.com/p1dgZ3IbfB
Este passageiro informa que está no segundo dia de sua lua de mel sem os pertences e que viajam para Bali na quarta-feira. Ele também diz que a lua de mel está arruinada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar