O momento do casamento nas famílias costuma ser marcado por reuniões, festas e celebrações que ficam para sempre na lembrança dos envolvidos, principalmente, dos noivos, parentes e convidados. 

Porém, algumas vezes, tragédias inesperadas acabaram marcando a data. Acidentes que aconteceram antes, durante ou depois das cerimônias, colocaram sentimentos negativos na vida dessas pessoas. Foi o caso de uma festa de casamento que ocorreu na cidade de Robertsganj, na Índia. O evento terminou de forma trágica essa semana.

O noivo, identificado como Manish Madheshia, foi preso após matar um convidado baleado durante a celebração do casamento. O caso gerou comoção e revolta entre amigos e parentes da vítima. 

Veja também:

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o noivo, que é do Exército Indiano, tentando dar um tiro para o alto em comemoração ao enlace matrimonial. No entanto, a arma não disparou. Ao abaixar o braço, a arma dispara “acidentalmente” e a bala atinge Babulal Yadav, de 35 anos, que também é militar. Ele chegou a ser socorrido as pressas e levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Na sequência, Manish foi preso em flagrante e teve a arma apreendida. O caso é investigado como homicídio culposo.

VEJA O VÍDEO:

O momento da tragédia foi divulgado nas redes sociais. Foto: Reprodução/Redes Sociais

MAIS ACESSADAS