O momento do casamento nas famílias costuma ser marcado por reuniões, festas e celebrações que ficam para sempre na lembrança dos envolvidos, principalmente, dos noivos, parentes e convidados.
Porém, algumas vezes, tragédias inesperadas acabaram marcando a data. Acidentes que aconteceram antes, durante ou depois das cerimônias, colocaram sentimentos negativos na vida dessas pessoas. Foi o caso de uma festa de casamento que ocorreu na cidade de Robertsganj, na Índia. O evento terminou de forma trágica essa semana.
O noivo, identificado como Manish Madheshia, foi preso após matar um convidado baleado durante a celebração do casamento. O caso gerou comoção e revolta entre amigos e parentes da vítima.
Veja também:
- Condenado à morte "ganha" o direito de ser fuzilado nos EUA
- Duas pessoas morrem em teste com carro elétrico na China
- Idosa é atingida na cabeça por flecha de 70 cm na China
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o noivo, que é do Exército Indiano, tentando dar um tiro para o alto em comemoração ao enlace matrimonial. No entanto, a arma não disparou. Ao abaixar o braço, a arma dispara “acidentalmente” e a bala atinge Babulal Yadav, de 35 anos, que também é militar. Ele chegou a ser socorrido as pressas e levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Na sequência, Manish foi preso em flagrante e teve a arma apreendida. O caso é investigado como homicídio culposo.
VEJA O VÍDEO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar