plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Vídeo: turista morre ao sofrer queda em resort de luxo 

A queda foi flagrada por câmeras de segurança do hotel.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: turista morre ao sofrer queda em resort de luxo  camera O jovem de 19 anos não resistiu aos ferimentos. | Reprodução

O que era para ser um momento de diversão e lazer para uma família, acabou em tragédia em um hotel na Tailândia.

Um turista australiano sofreu um terrível acidente ao tentar se equilibrar no parapeito de uma mureta e na grade de segurança da área de piscina de um resort de luxo, em Phuket.

Cliente pede para devolver bolo de aniversário após festa

A “brincadeira” resultou em uma queda de uma altura de seis andares e foi flagrada por câmeras de segurança do local. A vítima, um jovem de 19 anos, não resistiu.

As imagens do circuito de segurança ajudaram a polícia na investigação e afastaram a hipótese do australiano ter sido jogado por alguém.

O vídeo divulgado pela imprensa local mostra o rapaz andando em uma cerca de metal e, na sequência, acaba se desequilibrando. Ele vai cerca de 15 metros, parando em um telhado de zinco. O jovem foi socorrido e levado para o hospital, mas acabou morrendo devido a gravidade dos ferimentos.

ATENÇÃO: O VÍDEO CONTÉM CENAS FORTES

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias