Em várias partes do mundo há grande conflitos com a vida selvagem, após a invasão dos humanos nos seus habitats.
Mas os casos mais radicais, principalmente envolvendo macacos, acontecem na Índia, onde transitam pelas cidades de “gangue”, cometendo assaltos, violência e até mesmo matando animais domésticos.
Vídeo: piloto "pousa" avião em rua usando paraquedas
O último ocorrido foi na vila rural de Dunka, perto de Bareilly, no estado de Uttar Pradesh, no norte da Índia, na noite da última sexta (15).
O indiano Nirdesh Upadhyay estava no terraço de sua casa de três andares com a esposa e o filho bebê, quando um bando de macacos subiu no telhado e os cercou.
Caos aéreo: avião decola com mil malas e nenhum passageiro
Os pais tentaram afastar os primatas, mas sem sucesso. Em uma fração de segundos, antes que os pais pudessem reagir, um dos macacos agarrou o bebê pela mão e o atirou do telhado.
Atormentados, os pais conseguiram voltar para dentro da casa e descer correndo para ajudar o filho, mas a criança teria morrido no local, informa o Daily Mail.
Onda de calor mata mais de 1.000 em Portugal e Espanha
O incidente já está sendo investigado pelas autoridades. Em entrevista à mídia local, o chefe de conservação da cidade de Bareilly, Lalit Verma, disse que sua equipe foi enviada para analisar o envolvimento dos macacos na morte do bebê.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar