Diário Online
Notícias / Mundo Notícias
ASSÉDIO

Golfista 'mais sexy do mundo' diz viver com medo

Atualmente, a modelo e influenciadora, fala que a fama também está lhe trazendo alguns problemas e até traumas. isso se dá, principalmente, pelo assédio que tem sofrido.

quinta-feira, 21/07/2022, 13:28 - Atualizado em 21/07/2022, 13:26 - Autor: Com informações de Ig Esporte

Google News

Mesmo sem se aposentar oficialmente, desde 2016 não competiu novamente, Paige se tornou uma celebridade esportiva
Mesmo sem se aposentar oficialmente, desde 2016 não competiu novamente, Paige se tornou uma celebridade esportiva | Reprodução: Instagram

A mulher mais sexy do mundo, segundo a revista Maxim, é uma ex-atleta. Paige Spiranac já viveu bons momentos no mundo do esporte, como uma das golfistas mais promissoras do circuito. No entanto, a carreira profissional não fluiu como o desejado. 

+ Pikachu é apresentado oficialmente em time japonês

+ Brasil x Peru: saiba as possíveis escalações e desfalques

Mesmo sem se aposentar oficialmente, desde 2016 não competiu novamente, Paige se tornou uma celebridade esportiva e, resolveu investir nas redes sociais. Atualmente, a modelo e influenciadora, fala que  a fama também está lhe trazendo alguns problemas e até traumas. isso se dá, principalmente, pelo assédio que tem sofrido.

Em seu podcast,  Paige Spiranac contou um evento recente que vivenciou com grande preocupação. “Um homem se aproximou de mim e pediu uma foto e não dei muita importância. Mas, ele começou a dizer que eu o havia enganado em US$ 10 mil e começou a me ameaçar. Foi uma situação realmente assustadora. Acontece que ele foi enganado por um perfil falso que alguém criou e tinha um número falso. Ele estava desequilibrado”, relatou.


Mas, esse não foi o único. A situação vem piorando a cada dia e a influenciadora está com medo. “Tenho lidado com esses problemas de segurança há algum tempo e nos últimos dois meses a situação ficou cada vez pior. Estou com muito medo e não saio de casa", aponta.

"É algo que nunca experimentei antes. Não sei quem está por aí, quem está me seguindo, quem está me assediando. Eu sei que muitas pessoas dizem, 'bem, isso faz parte do seu trabalho. Mas, não, não deveria ser assim”, acrescentou a influenciadora.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS