plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOVA ZELÂNDIA

Corpos de crianças são encontrados dentro de mala leiloada

Caso ocorreu na Nova Zelândia e choca o mundo inteiro. O objeto foi arrebatado em um leilão e dentro estava o material cadavérico

Imagem ilustrativa da notícia Corpos de crianças são encontrados dentro de mala leiloada camera Cheiro ruim vindo da casa onde estavam as malas chamou a atenção dos vizinhos | Reprodução

Um produto adquirido em um leilão surpreendeu e transformou a vida de uma família na região de Auckland, na Nova Zelândia. Após arrebatarem uma mala, o conteúdo que a ocupava é aterrador.

A família encontrou corpos de crianças depois de comprar a mala em um leilão, no país localizado na Oceania. De acordo com um comunicado feito pela polícia local, nesta quinta-feira (18).

Segundo o comunicado, vizinhos se deram conta devido ao mau cheiro que estava na residência e avisaram os proprietários da mala. Os parentes também notaram algo errado e com a descoberta acionaram a polícia para assim abrir investigações do caso, que segundo as autoridades, deixou a família “abalada psicologicamente”.

Taty Pink: morre baleado durante show da cantora no Pará

A Polícia acionou o serviço forense e também a Interpol para chegar até os envolvidos no crime depois de encontrar objetos pessoas junto aos corpos. O caso segue em investigação, apesar de que o trabalho será árduo devido o tempo das mortes e o encontro dos cadáveres.

A principal hipótese é de que os parentes das vítimas estejam no país e não tenham conhecimento do crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias