Um produto adquirido em um leilão surpreendeu e transformou a vida de uma família na região de Auckland, na Nova Zelândia. Após arrebatarem uma mala, o conteúdo que a ocupava é aterrador.
A família encontrou corpos de crianças depois de comprar a mala em um leilão, no país localizado na Oceania. De acordo com um comunicado feito pela polícia local, nesta quinta-feira (18).
Segundo o comunicado, vizinhos se deram conta devido ao mau cheiro que estava na residência e avisaram os proprietários da mala. Os parentes também notaram algo errado e com a descoberta acionaram a polícia para assim abrir investigações do caso, que segundo as autoridades, deixou a família “abalada psicologicamente”.
Taty Pink: morre baleado durante show da cantora no Pará
A Polícia acionou o serviço forense e também a Interpol para chegar até os envolvidos no crime depois de encontrar objetos pessoas junto aos corpos. O caso segue em investigação, apesar de que o trabalho será árduo devido o tempo das mortes e o encontro dos cadáveres.
A principal hipótese é de que os parentes das vítimas estejam no país e não tenham conhecimento do crime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar