plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FÚRIA ANIMAL

Caçador atira em búfalo e depois é morto pelo animal 

O tiro que o homem deu não foi suficiente para derrubar o bicho. Irritado, o búfalo correu para cima dele e o acertou com seus chifres.

Imagem ilustrativa da notícia Caçador atira em búfalo e depois é morto pelo animal  camera Reprodução/ Redes Sociais

Presidente da Federação Mexicana de Caça, o advogado Mario Alberto Canales Najjar, 64, acabou sendo morto por um búfalo depois de atirar no mesmo animal. O caso aconteceu na Argentina e foi registrado pelo El País.

Najjar caçava com três amigos quando foi abalroado pelo animal de mais de uma tonelada, poucos minutos depois de acertá-lo com um tiro em um campo na província de Entre Ríos.

Segundo detalhes da reconstrução dos fatos publicada pelo jornal argentino UNO, o advogado chegou a ficar a 30 metros de distância do bicho. Porém, o tiro não foi suficiente para derrubar. Irritado, o búfalo correu para cima dele e o acertou com seus chifres.

Veja também:

Um colega deu mais cinco tiros no animal, mas só depois de ver Najjar muito ferido que conseguiu separar o búfalo do amigo. Ele foi levado para um hospital, mas já chegou morto.

Agora, uma investigação começa para saber se Najjar tinha permissão para caçar búfalos no local.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias