O nascimento de uma criança sempre traz a sensação de recomeço a uma família, além, claro, de muita felicidade. No entanto, para algumas pessoas, pode significar problemas.
+ Putin aceita negociar fim da Guerra na Ucrânia
+ Biden fala pela 1ª vez em debater fim da guerra com Putin
Os corpos de dois bebês foram encontrados dentro de um freezer, em uma residência localizada em Bédoin, sudeste da França. De acordo com a procuradora de Carpentras, Hélène Mourges, a dona da casa foi detida nesta quinta-feira (1º) e permanece sob custódia policial.
O Ministério Público abriu uma investigação por homicídio, nesta sexta-feira (02). A suspeita foi detida nesta localidade próxima do Monte Ventoux. Os corpos dos bebês - dois recém-nascidos, segundo o Ministério Público - foram localizados após a denúncia de um homem na quarta-feira à polícia. Seu vínculo com a mulher de 41 anos é desconhecido.
A suspeita passou por exames psicológicos e psiquiátricos. Necrópsias serão realizadas na segunda-feira "para determinar as causas e consequências das mortes", afirmou o MP, sem revelar mais detalhes sobre o sexo dos bebês ou seus vínculos com o detida.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar