Um homem de 57 anos de idade atirou contra a vizinhança, após uma reunião de condomínio, matou pelo menos três mulheres e deixou quatro feridas - uma delas em estado grave. O crime aconteceu em Roma, na Itália, neste domingo (11) e o suspeito foi preso.
Vídeo: Namorado de influencer flagrado em motel abre o jogo
Segundo as testemunhas, Claudio Campiti invadiu o bar onde a reunião era realizada e efetuou os disparos. Outros clientes que estavam no estabelecimentos foram atingidos. Assustada uma mulher sofreu um ataque cardíaco e foi levada para um hospital.
Uma moradora relatou a polícia italiana que Claudio chegou ao local anunciando que iria "matar a todos". O homem seria um vizinho problemático que arrumava confusão com os demais moradores do condomínio. "Fizemos várias denúncias contra ele, por ameaças, aos policiais e ao Ministério Público de Rieti", disse.
"Hétero top": jovem responde a oito processos na Justiça
A pistola usada pelo atirador era de posse ilegal. Uma das mortas foi a secretária do condomínio. Os feridos foram baleados no rosto e pescoço.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar