Uma mulher, identificada como Eva Bratcher, de 69 anos, foi presa suspeita de manter o corpo de sua mãe, de 96 anos, congelada em um freezer por cerca de dois anos para continuar recebendo o dinheiro da aposentadoria da idosa que, segundo relatórios preliminares, morreu em 4 de março de 2021.
O crime foi registrado, no último dia 23/01, pelas autoridades policiais de Chicago, nos Estados Unidos. A acusada foi presa após os serviços de emergência encontrarem o cadáver da vítima identificada como Regina Michalski no refrigerador cheio de lixo.
Os vizinhos relataram a policia, que a mulher contou que a mãe estava em uma casa de repouso em outro estado. A neta da vítima, Sabrina Watson, chamou a polícia depois de estranhar a falta de notícias da avó.
A suspeita está sendo acusada de ocultação de cadáver e possuir um cartão de identidade fraudulento. A suspeita já tinha passagens pela polícia por falsificar documentos.
“Ela admitiu que depois que sua mãe morreu, ela comprou o freezer aproximadamente uma semana depois e colocou sua mãe no freezer”, disse o procurador-assistente do condado de Cook, Michael Pekara.
A polícia ainda está investigando se Bratcher recebeu os cheques da Previdência Social de sua mãe ou outros benefícios depois que a idosa morreu.
Uma autópsia será realizada para determinar como e quando a aposentada morreu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar