As cenas inéditas antecipam a tragédia que abateu a cidade de Fort Pierce, no estado da Flórida (EUA), quando Gloria Serge morreu depois de ter sido atacada por um crocodilo enquanto passeava com seu cachorro próximo a um lago.
O réptil, de mais de 3 metros, foi capturado e morto; já o companheirinho de Gloria sobreviveu.
Em pouco menos de 13 segundos, acompanhamos a moradora passeando tranquilamente com seu quatro patas. Ela para próximo ao lago, seguindo a direção do pequeno farejador, enquanto o crocodilo sorrateiramente encurta a distância entre os dois.
Quando a idosa se prepara para sair, o cachorro observa uma movimentação diferente na água. Era o crocodilo, mas o peludinho parece ignorar, exigindo de sua tutora uma resposta rápida para salvá-lo, o que fatalmente levaria à sua morte.
Assista:
A tragédia foi testemunhada por uma vizinha de Gloria, Carol, que ligou para a emergência e narrou todo o ataque. Leia mais sobre o depoimento dela.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar