O caso da menina Madeleine McCann, que está desaparecida desde 2007, causou um rebuliço mundial nos últimos dias. O motivo: Julia Wendell. A jovem, que se apresenta como Julia Faustyna, 21, alegou nas redes sociais ser a britânica que sumiu de um hotel em Portugal há 16 anos.
Entretanto, a polícia polonesa descartou a possibilidade de se tratar de McCann. Após investigações, as autoridades apontaram não haver consistência na alegação de Julia.
“As ações realizadas pelos policiais até o momento contradizem a versão apresentada pela jovem. As atividades ainda estão em andamento, mas já é possível descartar que essa versão seja verdadeira”, disse o porta-voz da polícia Pawel Noga.
A polonesa chegou a utilizar as redes sociais para apontar alguns "detalhes" tentando provar que, de fato, é a menina britânica. Para completar, Julia ainda afirmou que os pais de Madeleine, Gary e Kate, aceitaram fazer um exame de DNA, o que foi negado por eles.
BUSCA PELA FAMA
Os pais de Julia ainda afirmaram que ela tem problemas mentais e o grande sonho de ser uma pessoa famosa.
“Julia já quis ser cantora, modelo. Ela sempre quis ser popular. O que está acontecendo agora deu a ela 1 milhão de seguidores. Temos medo de que Julia carregue o inevitável. A Internet não esquece, e é óbvio que Julia não é Maddie”, disseram os familiares.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar