Os restos mortais de um homem que estava desaparecido desde o último dia 18 de fevereiro enquanto andava de quadriciclo foram encontrados na manhã desta quarta-feira (01), dentro do estômago de um tubarão, na Argentina.
Diego Alejandro Barria, de 35 anos, havia saído para dar uma volta pela cidade de Chubut, uma província da Patagônia, conhecida pela praias paradisíacas, e desde então não foi mais visto pelos familiares.
A descoberta do corpo de Diego só foi possível após pescadores da região capturarem um tubarão de um metro e meio de comprimento. Enquanto limpavam a carcaça do animal, os homens encontraram um antebraço com uma tatuagem.
A polícia e a prefeitura Naval de Caleta Córdoba foram acionadas pelos pescadores. O animal morto foi levado para um necrotério da cidade, onde foi confirmado que no interior do tubarão havia, “derme, gordura e carne humana”.
Parentes de Diego só conseguiram reconhecer o corpo devido a tatuagem de uma rosa vermelha no antebraço. Os restos mortais foram examinados por especialistas e agora os investigadores criminais trabalham para determinar como ele morreu.
A principal suspeita é que ele tenha batido o quadriciclo e caído no mar inconsciente. Com a força da maré, o corpo do argentino teria sido levado para dentro do mar e posteriormente foi atacado e devorado pelo tubarão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar