Na manhã do último sábado (25), banhistas encontraram um tênis na areia da praia Petone Beach, na Nova Zelândia, com um pé ainda dentro do calçado. A cena macabra deixou as pessoas assustadas, e desde então, as autoridades fazem buscas na região pelo resto do corpo.
O tênis foi levado pela água e ficou ancorado sobre as areias e acabou por reunir diversos curiosos para o local. O sargento Steve Williamson explicou que a parte do corpo não está sendo tratada como uma evidência de assassinato. Apesar disso, as buscas continuam pela praia e também nas águas da região, mas nada foi encontrado até o momento.
Veja também:
Jovem come sobra de comida e tem pernas e dedos amputados
Crânio com estaca de ferro cravado é achado no Reino Unido
Mulher com gripe tem pernas amputadas na Inglaterra
Mesmo com a investigação, os moradores do local ainda estão preocupados com o possível aparecimento do outro pé, ou até do resto do cadáver. Os frequentadores da praia também não se sentem tranquilos em voltar a praia após o achado perturbador.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar