plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MISTÉRIO

Tênis com pé decepado é achado em praia de Nova Zelândia

O achado não foi ligado a nenhum assassinato, mas a polícia continua com investigações para encontrar o resto do corpo

Imagem ilustrativa da notícia Tênis com pé decepado é achado em praia de Nova Zelândia camera O pé foi levado até a areia pelas ondas do mar | Reprodução/ Twitter

Na manhã do último sábado (25), banhistas encontraram um tênis na areia da praia Petone Beach, na Nova Zelândia, com um pé ainda dentro do calçado. A cena macabra deixou as pessoas assustadas, e desde então, as autoridades fazem buscas na região pelo resto do corpo.

O tênis foi levado pela água e ficou ancorado sobre as areias e acabou por reunir diversos curiosos para o local. O sargento Steve Williamson explicou que a parte do corpo não está sendo tratada como uma evidência de assassinato. Apesar disso, as buscas continuam pela praia e também nas águas da região, mas nada foi encontrado até o momento.

Veja também:

Jovem come sobra de comida e tem pernas e dedos amputados

Crânio com estaca de ferro cravado é achado no Reino Unido

Mulher com gripe tem pernas amputadas na Inglaterra

Mesmo com a investigação, os moradores do local ainda estão preocupados com o possível aparecimento do outro pé, ou até do resto do cadáver. Os frequentadores da praia também não se sentem tranquilos em voltar a praia após o achado perturbador.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias